#destaque: Rebecca & Fiona.

Oi geente, retomando as postagens e venho trazendo mais uma sugestão pra quem gosta de música eletrônica...



O #destaque de hoje vai para duo electro house sueco, Rebecca & Fiona (Rebecca Scheja e Fiona Fitzpatrick). Praticamente, 'agora' que elas começam a dar os primeiros passos no mundo musical, e com uma ótima estreia. Seu debut album I Love You, Man, lançado em 16 de Novembro de 2011, tem uma ótima produção, trazendo toda a beleza potêncial da música eletrônica, como exemplo dou enfoque nas faixas Giliap, Jane Doe e Bullets. E ainda trazem uma fofa electroballad como última faixa do álbum, Sleep Alone (particularmente é a minha faixa favorita).


As primeiras aparições da dupla foram acompanhadas pelos DJ's Adrian Lux e Kaskade, que deram um grande suporte para o início da carreira das duas, olhando pelo o 'lado marketing' da coisa. Decidiram então se laçar como DJ's, logo depois de algumas propostas conseguiram lançar seu álbum. Agora vêm conquistando toda a europa com sua música.

Comercialmente falando, a dupla tem um grande potêncial, até para eclodir mudialmente, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Por mais bem produzido que seja, I Love You, Man, ele não é um álbum excepional no mundo da música, tão quanto no mundo da música eletrônica, obviamente possui suas peculiaridades, mas se comparado com o ritmo que anda a música eletrônico, ainda falta um tanto pra alcançarem os charts mundiais. 

Bom, agora deixo aqui o recente single do duo, Jane Doe.


Bye. o/
Tk'.

Penulis : Tk ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel #destaque: Rebecca & Fiona. ini dipublish oleh Tk pada hari segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan #destaque: Rebecca & Fiona.
 

0 comentários:

Postar um comentário