Iiris estreia com Melyse.



Bom, essa é a minha primeira postagem sobre música, e eu trago uma cantora estoniana que acaba de lançar seu primeiro music video, e particularmente é um dos meus novos vícios musicas. Por indicação de uma cantora que amo, Kerli, conheci Iires Vesik, 26 anos, que faz um pop alternativo tão bom quanto ao dela.

A primeira coisa a ser elogiada com certeza é a melodia mística e os notórios arranjos da música, juntando com uma voz de trimbe marcante, semelhante, em alguns momentos, a voz de uma menina. Tudo isso é mixado em Melyse, single de estreia da cantora. A outra é a produção do vídeo, que para uma estreia, é totalmente alucinante, e o conceito surreal mantem os olhos bem atentos a "magia" da música. A letra também mantem a tradição mágica do conjunto, com o grudento "Oh-oh The lights are low... Turn the page and let it go", leva qualquer um a viajar, junto a uma batida empolgante.

Espero que gostem. :D

Penulis : Tk ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Iiris estreia com Melyse. ini dipublish oleh Tk pada hari sexta-feira, 16 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Iiris estreia com Melyse.
 

0 comentários:

Postar um comentário