#HiAsianMusic: Funkist.

Olá povo, mais uma vez. E uma novidade: trouxe o primeiro #HiAsianMusic, que vai tratar do seguinte tema (como vocês já devem ter percebido, é claro), o mundo musical asiático, com um enfoque Japão e Coréia. Pronto, apresentações feitas... Vamos lá!


A primeria banda que eu trago é FUNKIST, que com certeza merece ser destaque na #HiAsianMusic. Os otakus da vida que já devem os ter escutado uma voz ou outra na primeira e terceira abertura do anime Fairy Tail (um dos meus favoritos), Snow Fairy e ft..

A banda começou sua carreira em 2001, composta por sete membros, com direito até a flauta transversal no meio. Ainda é notável o estilo bem diferente, despojado, leve e alegre deles, que junta um pouco de reggae, pop e rock. Com relação as músicas em si, eles não vão muito longe, em sua maioria, as melodias e os vocais não progridem de uma música pra outra, sempre seguindo na linha. Mesmo assim, as músicas são boas e bem produzidas, as melodias são lindas (e é onde o som da flauta transversal rouba a cena), como prova, as músicas Ai No Uta, Itsumademo e Sayonara que não deixa mentir. Enfim, o ponto forte da banda é essa vibe agradável e pra cima, com uma ótima sonoridade.

O recente, bem recente single da banda é SHINE que foi lançado dia 22 de Fevereiro. E não deixa nada a desejar da Banda, e mais, uma das melhores músicas da banda, e o mais lindo de tudo, no clipe aparece uma discreta homenagem à falecida flautista da banda. Bom, espero que gostem, até a próxima.




Bye. o/
Tk.

Penulis : Tk ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel #HiAsianMusic: Funkist. ini dipublish oleh Tk pada hari sábado, 25 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan #HiAsianMusic: Funkist.
 

0 comentários:

Postar um comentário