#destaque: Lana Del Rey.

Olá gente, trago mais um destaque da semana e espero que gostem.


Elizabeth Grant, mais conhecida com Lana Del Rey decola para o estrelato em ritmo acelerado, seu álbum de estreia Born To Die, na primeira semana, já alcançou a posição #2 no chart Billboard 200 (parada semanal de álbuns mais vendidos nos EUA), perdendo apenas para o invencível 21 da Adele. Lana vêm performado em diversos programas americanos e europeus, divulgando seu trabalho e a tornando conhecida por sua bela voz e uma sonoridade retrô que remete aos anos 60. Contando com o seu sucesso nas terras européias, a promessa de 2012 vendeu mais de 800 mil cópias de seu disco em apenas uma semana, chegando ao topo das paradas em seis países. 



Born To Die, sem dúvidas é uma obra-prima, sem nem refutar na qualidade da produção. Seus três singles lançados até agora (Blue Jeans, Video Games e Born To Die) não sujam nem um pouco a perfeição do álbum, que tem suas cartas na manga. Esse "poder" vem, principalmente, das faixas National Anthem, Diet Mountain Dew, Dark Paradise e Summertime Sadness que são as mais fortes, quem sabe alguma até consiga emplacar um hit. Todas as faixas encaixam-se entre seus enrendos, que são romances conturbados, cheios de altos e baixos, acompanhadas por violinos e melodias um pouco tristes, obscuras e misteriosas. As músicas de Lana tem uma "alma antiga", encarnadas em sonoridades que parecem que pararam no tempo, mas sem perder a contemporaneidade.

Del Rey é uma das mais importantes revelações e promessas de 2012, claro que ainda há muito para ser melhorado (em suas performances) como cantora e que há uma grande estrada para ser percorrida. Com certeza, é uma esperança da música contemporânea.



Bye. o/
Tk.

Penulis : Tk ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel #destaque: Lana Del Rey. ini dipublish oleh Tk pada hari terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan #destaque: Lana Del Rey.
 

1 comentários: